HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, o mais recente capítulo na aclamada série de tiro tático da Ubisoft, pode jogada "à borla" durante este fim-de-semana via Steam (ação já iniciada; termina às 21:00 horas de domingo).

Para além disso, quem quiser continuar a desfrutar do jogo para além do fim-de-semana, tem a oportunidade de adquiri-lo com 40% de desconto, ou seja, por 23,99€ em vez dos habituais 39,99€. Esta promoção termina na próxima segunda-feira, dia 28 de agosto.

 

Inspirado por organizações antiterroristas do mundo real, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege coloca os jogadores no centro de confrontos letais. Pela primeira vez na série Tom Clancy’s Rainbow Six, os jogadores vão participar em cercos, um novo estilo de assalto onde os inimigos possuem meios para transformar os seus ambientes em fortalezas modernas, enquanto que as equipas de Rainbow Six atacam para romper a posição do inimigo.

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege dá aos jogadores um controlo sem precedentes sobre a sua capacidade de fortalecer a sua posição - reforçando as paredes e pisos, utilizando arame farpado, escudos implementáveis ​​e minas, e muito mais - ou violar o espaço dos inimigos utilizando drones de espionagem, fazendo rapel, entre outros métodos. A velocidade, letalidade e singularidade de cada cerco estabelece um novo patamar para tiroteios intensos, jogabilidade estratégica e jogos competitivos.

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege também apresenta um avanço tecnológico que redefine a forma como os jogadores interagem com o ambiente do jogo. Aproveitando motor Realblast (propriedade da Ubisoft Montreal), o jogo oferece uma destruição processual que é realista e improvisada, ou seja, o ambiente reage de forma autentica, distinta e dinâmica, com base em variáveis ​​como o calibre das balas ou a quantidade de explosivos utilizada.

Este avanço permite aos jogadores desencadearem a destruição de formas significativas. As paredes podem ser quebradas, abrindo novas linhas de fogo. Os tetos e pisos podem ser perfurados para criar novos pontos de acesso. Esta capacidade de modificar o nível de design em tempo real permite aos jogadores criarem novas oportunidades de jogo diretamente no nível de jogo.

Guardar

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.