HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Bethesda Softworks anunciou que Morrowind, o próximo capítulo de The Elder Scrolls Online, será lançado no dia 6 de junho de 2017.

Neste novo capítulo os jogadores vão regressar à icónica ilha de Vvardenfell por mais de 30 horas de aventura numa nova localização, com uma nova classe, um novo modo PvP, um novo "Trial" e muito mais.


O destino de Morrowind está na mão do jogador que vai vestir o manto de um herói para ajudar Vivec, o lendário guerreiro-poeta e Guardião de Vvardenfell, e salvar o mundo de uma ameaça Daedric mortal.

Desenrolado aproximadamente 700 anos antes dos eventos de The Elder Scrolls III: Morrowind, o novo capítulo do The Elder Scrolls Online leva o jogador a locais familiares enquanto tentam resolver o mistério da doença misteriosa de Vivec e restaurar sua força.

Com a maior adição de massa de terra até à data, uma nova classe de jogadores e um novo e intenso modo PvP, The Elder Scrolls Online: Morrowind é o ponto de entrada perfeito para novos jogadores e uma ótima maneira para os veteranos continuarem sua jornada.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.