HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Machinima, a plataforma de referência no sector dos videojogos a nível global, acaba de chegar à televisão, através da AMC Networks International Iberia, tornando-se no primeiro canal da televisão por cabo em Portugal 100% centrado em conteúdos sobre videojogos.

O Machinima já está disponível por 2,99 euros mensais na MEO, no site machinimago.pt, iOS e Android, sendo que os utilizadores da app e da web poderão desfrutar durante um ano por 29,99 euros.


Sobre esta aposta, Eduardo Zulueta, Presidente da AMC Networks International Iberia e Latin America, refere  “estamos encantados por anunciar a chegada de Machinima, o nosso primeiro canal SVOD com serviço multiscreen em Portugal, e poder contar com a MEO como parceira neste lançamento, apesar de prevermos, para breve, marcar presença em outros operadores”.

“A programação de Machinima oferece ao público gamer conteúdos muito atractivos que certamente os irá manter conectados ao longo do ano”, afirmou James Glasscock, Senior Vice President, Strategy and Business Development de Machinima.

Machinima disponibiliza uma ampla oferta de conteúdos originais e exclusivos sobre videojogos, incluindo séries originais como ‘Street Fighter: Resurrection’ ou ‘Transformers: The Combiner Wars’; programas como ‘The Bacca Chronicles’, apresentado pelo popular JeromeASF; e uma grande variedade de espaços relacionados com os emocionantes eSports, incluindo o reality show ‘Training Camp’.  

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.