HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Ubisoft anunciou que a "Open Beta" de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands estará disponível para todos os jogadores entre os dias 23 e 27 de fevereiro de 2017, nas consolas e PC. A "Open Beta" poderá ser pré-carrega a partir da próxima segunda-feira, dia 20 de fevereiro de 2017.

Os jogadores que participarem na "Open Beta" terão acesso a uma missão exclusiva - a missão "Unidad Conspiracy", na qual irão desencadear uma guerra entre a Unidad, um grupo de milícias corruptas locais, e o cartel de Santa Blanca.


A "Open Beta" vai dar aos jogadores a oportunidade de conhecerem duas das 21 províncias disponíveis na versão final do jogo: Itacua, uma província florescente e montanhosa onde se sente menos a presença do cartel, sendo ideal para aperfeiçoar as habilidades de sniping. Montuyoc, a segunda província, situa-se no gelado Altiplano, e é uma área muito mais desafiadora.

Como na versão final do jogo, a "Open Beta" será jogável por até três amigos na mesma plataforma através do co-op para quatro jogadores, ou numa experiência a solo. Os jogadores poderão utilizar uma grande variedade de veículos, equipamentos táticos e armas para fazer o seu trabalho.


Desenrolado num futuro próximo, Ghost Recon Wildlands dá aos jogadores a oportunidade de liderar uma equipa de Ghosts, uma unidade norte-americana de Operações Especiais de Elite que pode ser formada por até quatro jogadores, numa missão secreta cujo objetivo é eliminar o cartel de droga de Santa Blanca, uma poderosa organização boliviana que representa uma ameaça global.

Ghost Recon Wildlands ocorre na maior e mais diversificada aventura de ação em mundo aberto que a Ubisoft criou até à data. Com Centenas de aldeias e pontos de referência conhecidos, lendas locais e várias facções e regiões, os vão aventurar-se num mundo vasto com o qual podem interagir e explorar. As habilidades dos Ghosts que podem ser melhoradas, juntamente com um vasto arsenal de armas, veículos e drones, são alguns dos recursos que os jogadores têm ao seu dispor para eliminar os inimigos.

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands oferece aos jogadores uma liberdade sem precedentes. Os jogadores podem envolver-se no jogo sozinhos ou formar uma equipa com até três amigos em co-op, para vaguear livremente num mundo gigantesco. Os jogadores terão total flexibilidade na forma como abordam a história, missões e objetivos do jogo, assim como a forma como jogam -  com total discrição, distraindo os inimigos, ataques frontais ou assaltos táticos, ou com uma combinação de estilos.

Como membro dos Ghosts, os jogadores enfrentam inúmeras decisões difíceis de tomar, cujo resultado é tangível - e muitas vezes inesperado - com consequências para os inimigos e aliados, criando uma jogabilidade dinâmica e emergente por toda parte.

Para mais informações, visite http://ghost-recon.ubi.com.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.