HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Brian “Poshybrid” Vigneault, um streamer que recorria ao Twitch para partilhar as suas “jogatanas”, faleceu no passado domingo depois de ter estado a fazer uma transmissão ao longo de mais de 22 horas.

Conhecido por fazer diversas transmissões de vídeos do jogo “World of Tanks”, Brian tinha como objetivo neste ultimo streamer realizar a transmissão ao longo de 24 horas para gerar fundos para doar à Fundação Make-A-Wish, entidade que se dedica a tentar realizar os desejos de crianças com doenças graves.


O trágico acontecimento aconteceu na altura em que Brian decidiu levantar-se para fumar, não tendo regressado à transmissão. Muitos pensaram que tinha adormecido, no entanto, no dia seguinte, um amigo colocou uma mensagem na rede social Discord para tentar entrar em contacto com ele e foi surpreendido pela resposta vinda de um detetive da Policia de Virgínia Beach que revelava estar a investigar a morte deste gamer.

A morte de Brian acabou depois por ser confirmada pelas autoridades, avançando que ainda não são conhecidas quais as causas que levaram ao falecimento do rapaz de 35 anos.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.