HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou ontem Middle-earth: Shadow of War, a sequela do aclamado e multi-premiado Middle-earth: Shadow of Mordor.

Desenvolvido pela Monolith Productions, Middle-earth: Shadow of War apresenta uma história original com o regresso de Talion e Celebrimbor, que terão de atravessar as linhas inimigas para forjar um exército para enfrentar o Senhor das Trevas, Sauron.


Em Middle-earth: Shadow of War os jogadores exercem um novo Anel de Poder e enfrentam os inimigos mais mortíferos, incluindo Sauron e o seu Nazgul, numa batalha épica pela Terra-Média. Este jogo de ação e aventura em mundo aberto de jogo está a ser desenvolvido com uma versão melhorada do sistema Nemesis. A personalização robusta do primeiro jogo é agora aplicada ao mundo inteiro, onde os ambientes e personagens são todos moldados pelas ações e decisões dos jogadores, criando um mundo pessoal e único para cada experiência de jogo.

Desenrolado entre os eventos de "O Hobbit" e "O Senhor dos Anéis", Middle-earth: Shadow of War continua a narrativa original de Middle-earth: Shadow of Mordor. Os jogadores são catapultados para um mundo mais rico, mais pessoal e expansivo, repleto de heróis épicos e vilões, locais icónicos, inimigos originais, mais personalidades e um novo elenco de personagens com histórias inéditas.


Sendo este um título do Xbox Play Anywhere, os jogadores poderão comprar uma versão digital de Middle-earth: Shadow of War uma vez, e jogá-la na Xbox One e PC com Windows 10. Os jogadores podem continuar o jogo onde o deixaram na Xbox One ou Windows 10, mantendo todo o progresso, complementos de jogo e conquistas sem qualquer custo adicional.

Middle-earth: Shadow of War será lançado para Xbox One, Project Scorpio, PCs com Windows 10 (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro a partir do dia 25 de agosto de 2017.

Para mais informações, visite https://www.shadowofwar.com/.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.