HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Paradox Interactive anuncia uma nova parceria com a plataforma de vídeo social Twitch, tornando-se um parceiro de lançamento do Twitch Games Commerce. A partir da Primavera de 2017, os jogos da Paradox, e respetivos conteúdos de jogo, estarão disponíveis para venda diretamente através do Twitch.

A receita será dividida entre a Paradox, o Twitch e o streamer, sendo que o streamer recebe 5% das vendas provenientes do seu canal.


"Em última análise, os jogos da Paradox não são sobre contar uma história - eles são sobre dar aos jogadores meios para contar as suas próprias histórias. O Twitch, como uma plataforma, é a extensão natural dessa filosofia ", disse Shams Jorjani, VP de Desenvolvimento de Negócios da Paradox Interactive.

"Dar aos jogadores uma outra forma de apoiar o seu streamer favorito não é apenas bom para todos os envolvidos  - é um próximo passo lógico na relação entre produtores, fãs e streamers."

A Paradox Interactive foi uma dss primeiras editoras do mundo a abraçar o streaming via Twitch. Desde 2011, a empresa tem transmitido regularmente a partir da sua sede em Estocolmo para uma audiência mundial.

 

Guardar

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.