HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Headup Games anunciou que Subsiege, um novo RTS/MOBA online para PC que está a ser desenvolvido pela Icebird Studios, será lançado via Steam em versão de Acesso Antecipado no dia 8 de março de 2017.

Subsiege - anteriormente conhecido como Submerge - é um jogo de estratégia online desenrolado nas profundezas do oceano, que exige controles qualificados e conhecimento tático complexo.


Alimentado pelo motor de jogo Unreal Engine, o jogo combina mecâncias RTS clássicas com jogabilidade MOBA competitiva. A ambição da Icebird Studios é criar uma experiência de jogo desafiadora e gratificante que exige manobras elaboradas, rápidas reações e estratégias preditivas.

A principal atração de Subsiege, em comparação com outros representantes do género MOBA, é que o jogador tem que controlar várias unidades ao mesmo tempo, enquanto mantém debaixo de olho o nível de pressão dos seus recursos de oxigénio.

Barricar-se não é opção, pois o jogador só poderá restabelecer o recurso essencial (oxigénio) através de exploração ativa e jogadas ofensivas. O jogador vai comandar as  suas unidades em estilo RTS, enquanto lutando contra outros jogadores em servidores persistentes. Mas os rivais não são a única ameaça... os campos de batalha afundados criam os seus próprios perigos: recifes de coral tóxicos, fauna ameaçadora e criaturas mortais dificultam a vida dos que ousam viajar nas profundezas dos oceanos.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.