HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A EA e a BioWare partilharam dois novos vídeos de Mass Effect: Andromeda, focados no novo sistema de combate deste que é um dos jogos mais aguardados de 2017.

O novo sistema de combate de Mass Effect Andromeda oferece uma liberdade de movimentos incrível graças à incorporação de um propulsor que te ajuda a saltar e a evitar os ataques dos teus inimigos.


Experiencia uma  maior liberdade em situação de combate, um amplo arsenal de armas personalizáveis e exibe os teus dotes em biótica, com a qual poderás controlar a massa e a gravidade para dominares a hostil galáxia de Andromeda.




Adicionalmente, a atriz Natalie Dormer (Guerra dos Tronos) será a voz de um dos personagens de Mass Effect Andromeda, a doutora Lexi T’Perro. A bordo do Tempest, Lexi é uma asari que irá acompanhar os irmãos Scott e Sara Ryder na busca de um novo habitat para a humanidade.

“Todos os aspetos de Mass Effect Andromeda estão fenomenais. A conceção das personagens, a gravação… cada vertente da produção está à altura deste jogo”, comenta Natalie Dormer.



Mass Effect: Andromeda estará disponível para Playstation 4, Xbox One e PC a partir do dia 23 de março de 2017

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.