HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Microsoft apresentou um novo projeto dirigido à comunidade Xbox, o Xbox Game Pass, um inovador serviço de subscrição de jogos que possibilita aos fãs jogar mais de 100 títulos por mês, e que vai ao encontro da estratégia de enriquecimento e diversificação das experiências de gaming que têm vindo a ser trabalhadas para Xbox One e Windows 10 em multiplataforma.

O Xbox Game Pass estará disponível a partir da Primavera por um valor mensal de 9,99 euros, em 27 mercados, incluindo Portugal. Permite o acesso ilimitado a mais de 100 jogos Xbox One e Xbox 360 retrocompatíveis, realizar downloads dos títulos completos para a Xbox One , jogar sem quaisquer problemas de streaming ou conetividade e descontos especiais para os subscritores do novo serviço da Xbox.


“Para a Xbox, os jogadores estão no centro de tudo o que fazemos. Neste sentido, o nosso compromisso passa por proporcionar a liberdade pretendida para que os fãs possam jogar os seus jogos favoritos onde quiserem - com total fidelidade no gameplay - e quando quiserem. Todos os meses serão acrescentados novos jogos à subscrição, para porporcionarmos sempre uma biblioteca atualizada. O Game Pass é o bilhete para jogar sem limites”, explica Joana Barros, Gestora de Produto da XBOX em Portugal.

Com jogos de topo como “Halo 5: Guardians”, “Saints Row IV Re-Elected”; “NBA 2K16,” “Mad Max,” “LEGO Batman,” “Mega Man Legacy Collection,” “Terraria,” “Payday 2,” “Gears of War: Ultimate Edition,” “Fable III,” “SoulCalibur II” and “Tekken Tag 2.”, o novo serviço da Xbox terá sempre disponíveis novidades para todos os gostos e para toda a comunidade de fãs.


O Xbox Game Pass possibilita a descoberta e o download dos jogos diretamente para a Xbox One, o que significa que os fãs podem jogar sem se preocuparem com o streaming ou com a conetividade e com toda a qualidade necessária que a experiência exige.

Adicionalmente, todos os jogos do catálogo e os respetivos add-ons estarão disponíveis para compra a preços especiais para os membros deste novo serviço e todos os meses novos jogos serão adicionados ao vasto portfolio existente.

“A Xbox Game Pass representa mais um passo na melhoria da plataforma com o objetivo de contribuir para o crescimento da comunidade de jogadores Xbox, adicionar serviços robustos de valor acrescentado ao já vasto e diversificado portfolio de jogos da Xbox One e do Windows 10”, conclui Joana Barros, Gestora de Produto da XBOX em Portugal.

Para preparar o lançamento do Xbox Game Pass já nesta Primavera tem início hoje um programa de teste junto de um conjunto restrito de membros do Xbox Insider Program e com um número limitado de jogos.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.