HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A NEXON, um líder global em jogos online para PC e mobile, anunciou que a sua subsidiária NEXON Korea Corporation entrou numa parceria estratégica com a PlayFusion Limited (PlayFusion). Espera-se que a parceria gere oportunidades para que os jogadores se envolvam mais profundamente em personagens e mundos virtuais, através de pacotes de personagens e acessórios.
 
A PlayFusion, fundada em 2015 pela antiga equipa de gestão da Jagex Games Studio, sediada no U.K e que desenvolvia jogos online para PC, é uma inovadora companhia de jogos a operar no género Toys-to-Life, que usa a Realidade Aumentada e a tecnologia da Internet das Coisas para ligar brinquedos aos jogos. O mercado Toys-to-Life valia cerca de 3 mil milhões USD em 2015 e espera-se que cresça para cerca de 9 mil milhões USD até 2018.

 
A PlayFusion desenvolve experiências connect play para facilitar uma maior envolvência do jogador através de interacções sem precedents entre o mundo virtual e real. A parceria entre a Nexon e a PlayFusion permitirá às companhias oferece este tipo de experiências únicas aos jogadores, incluindo o uso de tecnologia para analisar figuras de ação do mundo real e cartas de personagens que depois vão aparecer no ecrã e tornarem-se parte das experiências do jogo.

“Esta é uma parceria entusiasmante que vai tornar os jogos mais dinâmicos e divertidos,” disse Owen Mahoney, presidente e Chief Executive Officer da Nexon. “Combinar a experiência da PlayFusion em ligar os jogos a figuras de ação e a acessórios com a habilidade da Nexon em criar e sustentar jogos que crescem durante muitos anos vai permitir-nos oferecer uma experiência mais profunda e envolvente para os jogadores.”
 
“A PlayFusion está verdadeiramente honrada por trabalhar com a Nexon, uma força de jogos online globalmente respeitada que reconhece o valor e potencial da nossa plataforma de entretenimento transmedia,” disse Mark Gerhard, CEO e Co-Fundador da PlayFusion. “Vamos continuar a trabalhar juntos com os nossos parceiros para criar uma envolvência maior dos consumidores ao ligar as muitas indústrias tradicionais desiguais como os filmes, televisão, edição, brinquedos, jogos e produtos de consumidor. Juntos vamos criar um futuro de entretenimento ligado e interativo.”
 
Detalhes do projeto específico da Nexon e PlayFusion serão anunciados mais tarde.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.