HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a Red Barrels anunciaram hoje um acordo de distribuição mundial para Outlast Trinity, um pacote físico que junta o novo Outlast 2 a Outlast e Outlast Whistleblower.

Outlast Trinity estará disponível a partir do dia 25 de abril para PC, PlayStation 4, e Xbox One. No mesmo dia, Outlast 2 será lançado em versão digital em todo o mundo.


Como sequela do jogo original, Outlast 2 é uma nova viagem pelas profundezas da mente humana e os seus segredos sombrios. Blake Langermann, um operador de camara que trabalha com a sua esposa Lynn, deve correr riscos e cavar bem fundo para descobrir histórias que ninguém mais ousará tocar.

Enquanto os dois seguem uma trilha de pistas que começou com o assassinato aparentemente impossível de uma mulher grávida conhecida apenas como Jane Doe, a investigação leva-los a milhas no deserto do Arizona para uma escuridão tão profunda impossível de romper, assim como  um sentimento tão forte que enlouquecer pode ser a única coisa sã a fazer.

O primeiro Outlast, lançado em 2013, tem lugar nas montanhas remotas do Colorado, onde os horrores esperam no Mount Massive Asylum, uma casa para doentes mentais abandonada. Mount Massive Asylum foi recentemente reaberto pelo ramo de "pesquisa e caridade" da transnacional Murkoff Corporation, que tem operado em sigilo. Agindo com base numa pista vinda de uma fonte anônima, o jornalista independente Miles Upshur irrompe na instalação, descobrindo que caminha numa linha aterrorizante entre ciência, religião, natureza e outra coisa qualquer. Uma vez dentro do edificio, a sua única esperança de fuga está com a terrível verdade no coração de Mount Massive.

Outlast Whistleblower é um DLC que conta a história antes e depois dos acontecimentos de Outlast, para mostrar o capítulo final na história de Mount Massive Asylum. Os jogadores assumem o papel de Waylon Park, um engenheiro de software contratado pela Murkoff, que se identifica com as almas pobres alojadas na instalação. Alimentado pela sua raiva, o palco está pronto para revelar o núcleo podre do Monte Massive.

Guardar

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.