HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Razer, marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou hoje que planeia tornar a sua plataforma de moeda virtual zVault a solução de pagamento preferida dos gamers para utilizar online em compras e micro-transações. Este sistema proprietário é baseado em unidades zGold, com uma taxa de conversão no lançamento de 100 zGold: US$1.

A introdução do zVault pretende trazer valor para os gamer com conveniência de pagamentos seguros e um excelente programa de recompensas,” disse Min-Liang Tan, CEO e Co-fundador da Razer. “Isto é muito mais do que um clube ou um programa de recompensas dos cartões de crédito ou uma solução de micro-transações. A nossa visão final é uma economia completa para gamers a expandir-se do ecossistema zVault. É social, interativa e verdadeiramente útil, abrindo portas a uma forma mais segura de fazer negócio e com um mercado expansivo de recompensas para os nossos fãs.


A Razer zVault é uma carteira digital segura para gamers com moedas virtuais para pagamentos e recompensas. Os patronos da Razer zVault podem pagar de forma segura produtos digitais utilizando zGold, ao mesmo tempo que recebem moeda zSilver das compras feitas com zGold, e através da utilização de software Razer, como Razer Cortex e Arena.

A plataforma de moeda virtual da Razer está acessível para quem tiver Razer ID em https://zvault.razerzone.com. Neste momento existem mais de 22 milhões de utilizadores registados com Razer ID.


No website da zVault, os utilizadores podem procurar ofertas exclusivas, bem como as recompensas disponíveis para utilizar zSilver. Os utilizadores podem reabastecer as suas contas adquirindo zGold no site, que podem ser comprados em múltiplos de 3,000, 5,000 e 10,000 utilizando PayPal, principais cartões de crédito, Openbucks ou Paysafecard.

Jogos gratuitos desenvolvidos por Hi-Rez Studios (“SMITE,” “Paladins”) e Smilegate West (“CrossFire,” “Lost Saga”) já aceitam zGold. Lojas de jogos como IndieGala e GamersGate também colaboraram com a Razer zVault expandindo as suas ofertas de pagamentos, permitindo aos gamers comprar jogos na forma de chaves Steam.

Osame Deeb, líder de pagamentos e parcerias da Smilegate West, disse: “O Smilegate West está encantado em aumentar a colaboração com a Razer e em fazer com que o nosso catálogo de produtos esteja disponível para uma audiência ainda maior. Como uma solução de pagamento focada nos gamers, o Razer zGold irá permitir à Smilegate West chegar a mais de 22 milhões de gamers que já fazem parte da rede Razer.” Smilegate West está a aceitar zGold no seu portal online Z8Games. Z8Games atualmente tem o “Lost Saga”, um jogo de luta 3D, e “CrossFire”, que é o jogo de tiros online mais popular do mundo com mais de 400 milhões de utilizadores registados.

Num futuro próximo, a Trion Worlds também irá integrar zGold como opção de pagamento nos seus seis títulos.

A audiência da Trion e da Razer é a mesma: dezenas de milhares de gamers dedicados em todo o mundo,” disse Scott Hartsman, CEO da Trion Worlds. “Faz todo o sentido expandir a nossa fantástica parceria com a Razer para incluir pagamento zVault e o programa de recompensas. Adoramos encontrar novas formas para os nossos jogadores receberem recompensas adicionais.”

Para celebrar o lançamento oficial da zVault, a Razer está a oferecer benefícios aos utilizadores com Razer ID por um período de tempo limitado: um conjunto de oferta inicial com 2,000 zSilver de bónus; até 30 por centro de bónus zGold adicional após os utilizadores reabastecerem a sua carteira por um período limitado, mais formas de ganhar zSilver, receber descontos e bónus em itens de jogo para compras selecionadas utilizando zGold.

 

Guardar

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.