HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Paradox Interactive anunciou que Cities: Skylines, o jogo de construção de cidades criado pela Colossal Order e que completou ontem o seu segundo aniversário, já vendeu mais de 3,5 milhões de cópias em todo o mundo.

Para comemorar este conquista, a Paradox e a Colossal Order vão lançar um DLC gratuito com três novos edifícios inspirados na arquitetura chinesa.


"Cities: Skylines tem batido recordes desde o dia de lançamento," disse Fredrik Wester, CEO da Paradox Interactive. "O jogo teve o nosso maior lançamento da história na altura, vendendo 250.000 cópias nas primeiras 24 horas, com uma comunidade que ainda ficou maior e mais dedicada nos últimos dois anos. Cities: Skylines apresenta na perfeição o tipo de experiências que estamos orgulhosos em apoiar na Paradox: um jogo que as pessoas gostam de jogar agora tal como acontecia há dois anos. Feliz aniversário para Cities: Skylines, parabéns à Colossal Order, e meus sinceros agradecimentos a todos os nossos jogadores. Por favor, siga-me no Chirper."

Intitulado “Pearls from the East,” o DLC gratuito ficará disponível brevemente para todos os jogadores de Cities: Skylines. O pacote vai trazer um novo toque às cidades com três novos edificios: um Panda Zoo, um Templo Chinês e a Torre Pérola de Xangai.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.