HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Nvidia anunciou o lançamento dos drivers GeForce 378.78 WHQL que, entre outros melhoramentos de performance, estão otimizados para o DirectX 12 e para a edição para PC do jogo Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands.

Segundo as notas de lançamento, com os novos drivers GeForce Game Ready os jogadores vão obter uma performance otimizada, incluindo em jogos de realidade virtual, quando utilizarem configurações gráficas que integrem as mais recentes tecnologias Nvidia.


Os novos controladores gráficos possuem o certificado WHQL  e incluem o suporte para as GPUs das linhas GeForce 400, GeForce 500 e GeForce 600, GeForce 700, GeForce 900 e GeForce 10 Series.

O download pode ser feito pelos utilizadores do Windows 10 de 32 bits, aqui, e para o Windows 10, de 64 bits, aqui. Os proprietários de computadores com outros sistemas operativos podem fazer o download aqui.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.