HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Na edição deste ano da CeBIT em Hannover, a especialista em ecrãs AOC dá a conhecer uma seleção dos seus produtos no stand do seu parceiro api no Planet Reseller, stand D40, no hall 15, entre 20 e 24 de março de 2017.

Os fãs de gaming, assim como os utilizadores B2C e B2B têm a oportunidade de ver uma ampla variedade de ecrãs, incluindo uma das mais recém-chegadas à linha de monitores premium de gaming AGON, o monitor curvo AGON AG352QCX, e o ultrafino AOC Q2781PQ “sem moldura”.


A CeBIT, a maior exposição de TI, atrai mais de 200.000 visitantes de todo o mundo anualmente e continua a definir as tendências em tecnologia e a revelar novos produtos. Nos últimos anos, a AOC esteve presente na feira com uma seleção de monitores para profissionais, gamers, utilizadores domésticos e outros grupos. Aqui fica um olhar às inovações que a AOC vai dar a conhecer na CeBIT 2017.


Mais envolvimento para os jogadores: o AOC AGON AG352QCX curvo

Recém-anunciado, o AGON AG352QCX é uma das novidades da popular série de monitores premium de gaming AGON. Graças a um extraordinário raio de 2000 mm e ao seu generoso formato 21:9, o monitor curvo de 35” melhora a perceção de profundidade de campo e aumenta o campo de visão, criando um sentimento de maior envolvência nos jogos. A sua taxa de varrimento de 200 Hz e tecnologia Adaptive-Sync acabam com o efeito de arrastamento e com os defeitos na imagem. O AOC Low Input Lag Mode e o AOC Shadow Control oferecem vantagens adicionais para uma experiência de jogo melhorada.

Elegante e apelativo: ultrafino e sem moldura – o Q2781PQ

Com o seu design ultrafino e base assimétrica, o AOC Q2781PQ de 27” estará certamente entre os monitores com mais estilo na edição deste ano da CeBIT. O ecrã tem um design quase sem moldura nos quatro lados. Em adição ao seu elegante look, oferece um moderno painel AH-IPS que permite abrangentes ângulos de visualização de 178°, assegurando cores brilhantes com uma consistência sRGB 100% e uma elevada uniformidade tonal a partir de qualquer perspetiva. A resolução QHD (2560 x 1440 píxeis) faculta aos utilizadores imagens limpas e com um invejável nível de detalhe.

Monitor IPS com elevada eficiência energética para escritórios: o AOC I2475PXQU

O AOC I2475PXQU de 23,8″ conta com cores brilhantes e imagens vivas, mas é ainda energeticamente eficiente, em conformidade com os certificados de sustentabilidade como Energy Star 7.0 e EPEAT Gold. Conta com um painel IPS de alta qualidade, ângulos de visualização alargados e resolução Full HD, transformando-se assim no companheiro ideal para utilização com uma ampla variedade de aplicações de escritório, seja em conjunto ou sozinho. Os utilizadores podem ainda beneficiar de abrangentes opções ergonómicas como sejam os ajustes de altura, inclinação, rotação e pivô, adequando assim o monitor às suas necessidades individuais. As abrangentes opções de conectividade, como o DisplayPort e o USB 3.0, permitem que os utilizadores nos escritórios liguem facilmente uma ampla variedade de fontes e dispositivos USB.

Cores fiéis e UHD4K: o AOC U3277PWQU

O U3277PWQU dispõe de resolução UHD 4K de 3840 x 2160 píxeis e oferece uma precisa reprodução tonal. Conta com um painel AMVA de 31,5” com uma relação de 16:9 e mais de mil milhões de cores que cobrem uma gama de cores de 100% sRGB e 95% NTSC. Equipado com várias funcionalidades ergonómicas que permitem ajustes de altura, inclinação e rotação, dispõe ainda de tecnologia Flicker-Free que alivia a fadiga ocular. Este monitor está preparado para longas horas de trabalho. O U3277PWQU está ainda equipado com modos PiP e PbP, permitindo que sejam reproduzidas imagens de várias fontes num único ecrã. Ao facultar ângulos de visualização amplos, uma boa uniformidade de cor e possibilidade de várias ligações, está muito bem preparado para os utilizadores profissionais. Um curto tempo de resposta de 4 ms transforma-o numa opção muito atrativa para a reprodução de conteúdo de entretenimento em 4K.

Versátil, eficiente e profissional: o AOC Q2577PWQ

O AOC Q2577PWQ de 25″ está equipado com um painel IPS que faculta resolução QHD de 2560 x 1440 píxeis. A tecnologia IPS faculta ângulos de visualização de até 178°/178° assim como elevado contraste e superior precisão de cor. O monitor não é apenas uma escolha ideal para designers, editores de fotografia e outros profissionais, é também adequado a utilizadores domésticos. O seu tempo de resposta de 5 ms vai satisfazer os gamers casuais e os fãs de cinema. As colunas de 3W embutidas eliminam a necessidade de equipamento de áudio externo. Um amplo conjunto de opções de ajustes e a tecnologia Flicker-Free que combate a fadiga ocular impedem ainda os problemas de saúde inerentes a longas horas de utilização. As funcionalidades Eco Mode e e-Saver ajudam ainda a reduzir a pegada de carbono.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.