HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A produtora e editora independente Psyonix anunciou "Dropshot", um novo modo de jogo gratuito para Rocket League.

Seguindo os passos de outros modos que foram adicionados gratuitamente, como "Rumble", "Hoops" e "Mutator", o modo "Dropshot" ficará disponível online em jogos Privados e de Exibição.


Com lançamento agendado para o dia 22 de março, "Dropshot" catapulta os jogadores para uma nova arena hexagonal conhecida como "Core 707." As balizas normais estão longe de poder ser encontrados no novo estádio. Os jogadores devem criar suas próprias áreas de pontuação dinâmicas utilizando uma bola eletrificada para quebrar e, eventualmente, abrir o chão do lado da equipa adversária.

Quando for marcado um golo, esse lado da arena fecha e a ação começa de novo até o tempo expirar. Como elemento adicional, a bola eletrificada em si vai ganhar força quando jogadores a rematarem e diblarem, sendo que os golpes mais difíceis lhe dão maior potência de dano que pode ser desencadeado no chão da equipa adversária em variados graus.


Para além do modo "Dropshot", a nova atualização também incluirá seis novas conquistas e troféus, um novo "Live Now" para transmissões oficiais de eSports, o fim da "Temporada Competitiva 3" e o início da "Temporada Competitiva 4".

Os jogadores que competiram na terceira temporada receberão prémios exclusivos baseados no maior nível competitivo alcançado.

Mais detalhes sobre o conteúdo adicional disponíveis em www.rocketleague.com/game-info/dropshot.

Guardar

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.