HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Gaijin Entertainment e a Darkflow Software anunciaram hoje o desenvolvimeto de Xenos vs Marines, um jogo de tiro em primeira pessoa tático.

Em Xenos vs Marines, os jogadores jogam como Colonial Force Space Marines, invasores interplanetários que enfrentam raças alienigenas que tentam defender os seus mundos.


Xenos vs Marines conta a história de uma humanidade avançada futurista que está ferozmente determinada em reivindicar território no universo. Com ênfase no realismo, o jogo dará aos jogadores a oportunidadade de enfrentar desafios únicos das Forças Coloniais, lideradas pelos bravos Marines Espaciais, enviados para conquistar novas áreas de influência para a humanidade.

Equipados com armas e armaduras ultra-avançadas, e outras ferramentas de conquista, os jogadores não só irão lutar contra diversas raças alienigena, como também ter de sobreviver aos perigos ambientais e anomalias encontradas nos novos mundos.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.