HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Robot Entertainment anunciou hoje que Orcs Must Die! Unchained, o mais recenet capítulo na premiada série que combina ação, estratégia e fantasia criada por ex-membros da Ensemble Studios (Age of Empires, Age of Mythology, Halo Wars), já está disponível de forma oficial e gratuita via Steam e https://orcsmustdie.com/.

O lançamento oficial inclui o novo modo de jogo Sabotage, onde duas equipas de três jogadores se enfrentam em partidas onde o objetivo é defender  defender a sua base enquanto tentam sabotar a da equipa adversária.


Orcs Must Die! Unchained é um jogo intenso de cercos a fortalezas onde equipas de heróis combatem cara-a-cara para atacar e defender fortalezas antigas. Pela primeira vez em Orcs Must Die, equipas de jogadores são responsáveis ​​por ambos os lados da batalha - construindo armadilhas para parar o ataque inimigo e convocando os seus próprios exércitos para derrubar as defesas inimigas.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.