HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Lançado originalmente em 1998, o popular jogo StarCraft recebeu esta semana a primeira atualização, a primeira disponibilizada nos últimos oito anos. Esta atualização permite aumentar a compatibilidade no Windows 7 (e superior), receber funcionalidades “anti-cheat”, suporte a modo de janela e a modo de janela sem bordas, assim como um novo modo “Observador” e diversas melhorias na interface do jogo.

 

 Além desta (grande) novidade, a Blizzard anunciou também que disponibiliza agora este jogo gratuitamente, assim como a expansão Brood War, podendo o download ser realizado a partir do site da Blizzard.

Esta iniciativa deverá de servir de “mote” para que os jogadores comecem novamente a ganhar o “bichinho” do jogo para que, aquando do lançamento da versão Remasterizada de StarCraft, seja novamente um sucesso de vendas.

 

 

Assim, todos os interessados em descarregar o StarCraft e a sua extensão podem aceder ao site da Blizzard em https://us.battle.net/forums/en/starcraft/topic/20754425295 .

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.