HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Headup Games apresentou hoje Looterkings, um "dungeon crawler" multiplayer desenrolado num mundo de fantasia gerado processualmente.

Junto com até três amigos, o jogador vai caçar tesouros e comandar o grupo de goblins mais miserável que já se arrastou para fora das cavernas profundas abaixo da terra.

O jogador poderá equipas os seus goblins com uma das 40 armas diferentes, proteger-se com um arsenal ainda maior de armaduras e chapéus, e utilizar habilidades mágicas para vencer os inimigos. Looterkings é processual: o layout dos nove níveis e a aparência de inimigos serão diferentes em cada tentativa de alcançar a Elven Queen. Em cada partida, o goblin do jogador ganhará experiência e cristais - o que lhe permitirá atualizar o equipamento, desbloquear cartões de missão preciosos e tornar-se mais forte, mais rápido e mais mortal.

Looterkings contará também com o modo Twitch, que dá à audiência a oportunidade de participar nas batalhas contra as vagas de monstros utilizando o chat do Twitch.

Looterkings está atualmente em versão de Acesso Antecipado no Steam. A versão final será lançada no dia 11 de agosto de 2017.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.