HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A EA e a Ghost Games revelaram um novo vídeo de Need for Speed Payback, o mais recente blockbuster de corridas de ação de uma das franquias de videojogos mais vendidas em todo o mundo.

O vídeo revela mais detalhes sobre uma das características mais populares da série: um extenso e robusto sistema de personalização de carros. Pela primeira vez na história de Need for Speed, os produtores estão a introduzir no jogo carros abandonados e antigos, permitindo, assim, que os jogadores descubram carros vintage, verdadeiros clássicos, e os possam transformar de sucata em supercarros únicos.


Need for Speed Payback oferece uma experiência de personalização mais extensa do que nunca. Para mais detalhes acerca dos carros abandonados, opções de personalização visual e novas características de personalização de performance, visita o novo website de Personalização de Need for Speed Payback.

Adicionalmente, hoje a EA anuncia que os jogadores que fizerem a pré-reserva de Need for Speed Payback irão receber o Platinum Car Pack, que lhes garante acesso imediato a cinco carros icónicos e personalizados de forma exclusiva, e Vanity Items exclusivos Platinum Blue Underglow e Tire Smoke.
 
Platinum Car Pack Inclui:
Vanity Items exclusivos Platinum Blue Underglow e Tire Smoke 
Nissan 350Z 2008
Chevrolet Camaro SS 1967
Dodge Charger R/T 1969
Ford F-150 Raptor 2016
Volkswagen Golf GTI Clubsport 2016
 
Os jogadores poderão aceder a mais informação e fazer a pré-reserva do jogo aqui.

Guardar

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.