HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A EA SPORTS revelou, na transmissão ao vivo FIFA Ultimate Team (FUT), "Histórias para FUT ICONS" em FIFA 18 para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

"Histórias" expande a experiência dos ICONS, proporcionando aos jogadores a oportunidade de encontrar até três versões únicas de alguns dos melhores jogadores de sempre para os seus plantéis FUT.


Adicionalmente, a EA SPORTS também anunciou que o lendário Ronaldinho irá juntar-se como ICON. Junta-se, assim, a outros ICONS já revelados como Pele, Ronaldo Nazário, Thierry Henry, Lev Yashin, e Diego Maradona, bem como outras estrelas como Rui Costa, Patrick Vieira e muitos outros que foram apresentados. 

As Histórias ICON de Ronaldinho irão destacar três pontos distintos na sua carreira histórica; Ronaldinho em 2002 enquanto jogador do Paris St. Germain no caminho para a conquista do FIFA World Cup Korea/Japan™ para o Brasil; Ronaldinho em 2010 quando levou para casa o título pelo Milan no seu final de época no clube; e Ronaldinho no seu auge, quando em 2004 dominou em La Liga, e obteve as melhores honras enquanto Melhor Jogador do mundo pela FIFA.
 
Cada História ICONS irá apresentar os seus próprios ratings, para que os jogadores possam descobrir as variações de cada jogador lendário e ter a oportunidade de criar a equipa dos seus sonhos. Com múltiplas Histórias ICONS nas várias posições em campo, os jogadores estão preparados para criar equipas verdadeiramente históricas com alguns dos melhores de todo o tempo. 

A transmissão FUT LIVE também revelou a novas características da Ultimate Team - Squad Battles, Canal Champions, e Objectivos. Sabe mais sobre as características aqui.
 
O espetáculo também revelou em primeira mão o gameplay de FIFA 18 para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Jogadores do Real Madrid Isco e Asensio confrontam-se em campo em PS4. Os fãs que pretenderem saber tudo sobre as novas revelações poderão ver a transmissão aqui.
 
Aqueles que fizerem a pré-reserva da Ronaldo Edition de FIFA 18 para PlayStation 4, Xbox One ou PC irão receber três dias de acesso antecipado e conteúdo adicional de FUT, incluindo 20 Packs de Ouro Premium (1 por semana por 20 semanas consecutivas), oito kits de FIFA Ultimate Team™ especiais desenhados por artistas da banda sonora de FIFA 18 e Cristiano Ronaldo como empréstimo por cinco jogos FUT.
 
Os fãs de FIFA 18 poderão jogar antes do dia de lançamento, com a aquisição da Ronaldo Ediiton e ICON Edition conseguindo acesso antecipado de três dias, permitindo começar a jogar na terça-feira, dia 26 de setembro, enquanto que os membros da EA Access e Origin Access poderão desfrutar de 10 horas de jogo, começando na quinta-feira, 21 de setembro, como parte da funcionalidade Play First da EA Access e Origin Access.

Junta-te à comunidade do EA SPORTS FIFA no Facebook e Instagram. Segue-nos no Twitter @EA_Portugal e utiliza a hashtag #FIFA18.

FIFA 18 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romania, e vai estar disponível em todo o mundo a 29 de Setembro, para PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PlayStation 3 e Xbox 360.
 
Membros da EA Access e Origin Access receberão um desconto de 10% se comprarem a versão digital de FIFA 18 na Xbox Live e Origin.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.