HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A lendária empresa de jogos de futebol, a Tower Studios, de Jon Hare, em parceria com o estúdio finlandês Combo Breaker, anunciou hoje que Sociable Soccer, a mais recente e frenética versão arcade deste magnífico jogo, será lançado no verão de 2017 no Acesso Antecipado do Steam, ficando depois disponível para a Xbox One, PlayStation 4 e para plataformas móveis.

Para comemorar este anúncio, a Tower Studios lançou um novo vídeo do Acesso Antecipado do Steam.


“Sociable Soccer é um jogo de ação futebolística rapidíssimo e cheio de adrenalina, uma aliança notável entre o tiki taka de Guardiola e o gegenpressing de Klopp, em que passes e remates incrivelmente precisos podem ser facilmente cortados por um carrinho na altura certa... É como se fosse o Rocket League de chuteiras”, disse Jon Hare, Designer e Diretor do Sociable Soccer. “Após quase dois anos de trabalho, estamos entusiasmados com o lançamento no Acesso Antecipado do Steam, que está para breve. O jogo já tem todo um mundo de futebol preparado e as partidas online e offline jogam-se às mil maravilhas. Aproximamo-nos a passos largos do lançamento comercial no final de 2017, portanto convidamos jogadores e fãs de futebol a participarem na nossa nova e inovadora série desportiva, à qual adicionaremos novas funcionalidades, modos de jogo e atualizações com regularidade.”

Jon Hare, o “padrinho dos jogos de futebol”, fez duas das maiores séries de jogos do século XX, Microprose Soccer e Sensible World of Soccer, que não só definiu o género como é um dos dez mais influentes videojogos de todos os tempos, segundo a Universidade de Stanford.

Mantendo-se fiel à sua linhagem, Sociable Soccer conta com mais de 1000 clubes e equipas nacionais de todo o mundo, junto de mais de 30.000 jogadores e 67 troféus internacionais, assim como modos de jogo mais simples com amigáveis, incluindo as clássicas equipas personalizadas. Por baixo da sua elegante apresentação visual, encontra-se um jogo de considerável complexidade com controlos precisos e profundidade tática. É fácil de jogar e difícil de dominar. Suporta os seguintes modos: um jogador, o clássico multijogador local, multijogador online e gestão. Sociable Soccer é a mistura perfeita entre a jogabilidade instantânea de outrora e o poder da tecnologia moderna.

Guardar

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.