HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A produtora independente Rock Pocket Games anunciou hoje que Moons of Madness, um jogo inspirado na obra de H.P. Lovecraft, será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 2018.

Moons of Madness é um jogo de terror psicológico em primeira pessoa que explora as lutas internas do astronauta Shane Newehart e os eventos sobrenaturais que ocorrem na estação de investigação Trailblazer Alpha, o primeiro posto científico no planeta Marte.


A Rock Pocket Games integra na narrativa, no ambiente e na jogabilidade de Moons of Madness o estilo de cosmicismo encontrado no livros de H.P. Lovecraft.

"Moons of Madness é mais do que apenas um jogo de terror e ficção científica, é um projeto que a equipa está a formar há muito tempo e que aspira a redefinir o género imergindo o jogador no psicológico do personagem e na sua doença mental", afirmou Ivan Moen, CEO da Rock Pocket Games. "Como fãs de H.P. Lovecraft, foi fácil para nós integrar no jogo eferências sólidas à sua forma visceral de contar histórias. Ao mesmo tempo, investimos muito tempo e energia a dominar o Unreal Engine 4 para criar um mundo marciano realista, que está perfeitamente ilustrado com produções de alto valor e visuais deslumbrantes encontrados no vídeo de lançamento".

Uma versão jogável de Moons of Madness estará disponível para o público da Gamescom no final deste mês. Para mais informações, visite http://www.moonsofmadness.com/moons/.

Guardar

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.