HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

O estúdio independente Atomicom e a editora GamesCo anunciaram que JCB Pioneer: Mars, um jogo de sobrevivência estilo sandbox, será lançado em versão de Acesso Antecipado no Steam no dia 31 de agosto.

A acompanhar este anúncio, ambas partilharam um novo vídeo do jogo, “Tools Of Survival”, que revela a tecnologia com a qual o jogador deve contar para sobreviver e posteriormente colonizar o ambiente hostil de Marte.


O vídeo foca-se nos belos e especulativos fatos  espaciais projetados por Jim Bowers, co-criador da ilustre série Wipeout, e os veículos JCB futuristas ultra-robustos, projetados em colaboração com a equipa de design industrial da JCB. Ao utilizar estas ferramentas para o seu máximo efeito, os jogadores podem dominar a paisagem alienígena e garantir o futuro da humanidade além do planeta Terra.

JCB Pioneer: Mars começa quando o jogador desperta de um acidente, cercado pelos destroços do seu veículo de aterragem, no meio de detritos e ventos abrasivos. A sobrevivência é o primeiro objetivo - localizar oxigénio e estabelecer um posto avançado. À medida que o jogador começa lentamente a estabelecer-se em Marte, aprendendo a combater os padrões ferozes  e clima hostil do planeta, começa a maior operação maior de colonização. As infra-estruturas de apoio à vida são cruciais, mas também o é a mineração de recursos naturais, como parte de uma missão para salvar uma Terra em dificuldades.


Para mais informações, visite https://www.jcbpioneer.com/.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.