HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Rare confirmou hoje na conferência da Microsoft na Gamescom 2017 que Sea of Thieves, um jogo de piratas desenrolado num mundo aberto, terá jogabilidade cruzada (cross-play) entre PC e XBox One.

Quer isto dizer que os jogadores de ambas as plataformas vão poder partilhar o mesmo mundo, viver diversas aventuras juntos e jogar da forma que entenderem.


"Sem asteriscos, sem letras pequenas. Vais estar literalmente, no nosso mundo partilhado, com pessoas de vários dispositivos", disse Ted Timmins, líder do projeto de PC, durante o briefing.

Desenvolvido pela Rare, um estúdio britânico subsidiado pela Microsoft Studios e criador de jogos como Donkey Kong Country ou Banjo-Kazooie, Sea of Thieves é descrito pelos seus criadores como o "jogo mais ambicioso que alguma vez criaram".

Sea of Thieves é um jogo de aventura repleto de piratas, perigos inesperados e muito ouro para recolher. Os jogadores terão a oportunidade de serem os piratas que bem entenderem, partilhar as suas aventuras com amigos, e definir a suas próprias regras, papeis e objetivos num mundo onde cada embarcação no horizonte traz uma tripulação de jogadores com cujas intenções são desconhecidas.

Sea of Thieves será lançado no inicio de 2018 exclusivamente para Windows 10 e Xbox One, como um título Xbox Play Anywhere. Para mais informações, visita https://www.seaofthieves.com/.

Guardar

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.