HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Electronic Arts anunciou hoje que Fe, um título da EA Originals desenvolvido pelo premiado estúdio sueco Zoink Games, será lançado nos primeiros meses de 2018.

Fe é um novo tipo de jogo de plataformas, sem palavras, mas repleto de sons. Através de Fe, um pequeno filhote que de repente acorda na floresta, os jogadores vão descobrir um mundo que nunca vão querer deixar quando usam o som para comunicar, conectar-se com a natureza, identificar criaturas amigáveis ​​e hostis e interpretar a sua própria narrativa ao longo do caminho.


Em Fe, os jogadores ficarão encantados com o ambiente natural ao descobrir segredos, completar missões secundárias e conhecer as criaturas místicas da floresta. Os jogadores vão escalar, deslizar e cavar enquanto viajam através de uma experiência aberta, interagindo e resgatando plantas e animais dos Silenciosos, os antagonistas mecânicos que estão a ameaçar a floresta.

Fe será lançado em todo o mundo no início de 2018 para Xbox One, PlayStation 4, Origin para PC e Nintendo Switch.


 
 

Guardar

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.