HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Reikon Games e a Devolver Digital anunciaram hoje que Ruiner, um shooter de ação cyberpunk brutal, será lançado para PC, XBox One e PlayStation 4 no dia 26 de setembro.

Ruiner é um shooter de ação desenrolado no ano 2091, na metrópole cibernética de Rengkok. Um psicopata enfrenta um sistema corrupto para recuperar o seu irmão sequestrado sob a orientação de um amigo hacker secreto. O jogador vai combinar reflexos sobrenaturais, ferramentas melhoradas e um arsenal de armas brutais para derrubar e desmantelar os titãs corporativos em Heaven.


Os reflexos serão postos à prova quando os jogadores alcançarem Heaven, a corporação monolítica por trás das redes de entretenimento que trazem sensações reais às pessoas em mundos virtuais. O herói mascarado utilizará uma fantástica série de armas e aparelhos em conjunto com movimentos fluidos e ataques táticos para salvar os seus parentes e descobrir as verdades escondidas de Rengkok.

Para mais informações, visita http://ruinergame.com.

Guardar

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.