HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Electronic Arts e a BMW Group, líder mundial no fabrico de automóveis e motociclos premium, apresentaram o novo BMW M5 no vídeo de Need for Speed Payback apresentado na Gamescom 2017.

É a primeira vez que a BMW revela um carro através de uma parceria com um videojogo, desvendando o novo BMW M5 in-game na gamescom, a maior feira de jogos interativos e entretenimento da Europa. O novo BMW M5 baseia-se no conceito tradicional de um luxuoso sedan executivo de quatro portas apelando aos condutores com gosto por velocidade e adrenalina. Os jogadores de Need for Speed Payback vão estar entre os primeiros a experimentar a condução do novo M5 enquanto rasgam as ruas e as paisagens de Fortune Valley este outono.

 
“O novo BMW M5 é um carro impressionante,” disse Marcus Nilsson, Produtor Executivo na Ghost Games. “Com muitíssimo poder combinado com um design deslumbrante, os nossos jogadores vão adorar sentar-se ao volante do novo M5. Seja para realizar missões, para escapar à Polícia em perseguições épicas ou apenas para passear pelo mundo aberto, este carro incorpora performance, velocidade e desejo, o que o torna um dos carros de topo em Need for Speed Payback.”
 
O M5 leva a série M da BMW a outro patamar, com 600 cavalos, 750 de binário, consumo de combustível combinado de 10,5 l/100 km, emissões de CO2 combinadas de 241 g/km o que promete um poder de propulsão supremo e uma performance formidável. O novo M xDrive, desenvolvido pela BMW M GmbH, é o sistema de tração integral mais apelativo que já alguma vez apareceu em circuitos de alta performance e será posto à prova em vários tipos de terreno diferentes em Need for Speed Payback.

“’M’ não é apenas sinónimo da letra mais poderosa do mundo, mas também se tem vindo a tornar um sinónimo global do protótipo da derradeira máquina de condução. Olhemos para o novo BMW M5: o seu poder, binário e aceleração, o sistema M xDrive de tração integral e o design deslumbrante fazem do nosso novo ‘brinquedo’ a presença ideal no Need for Speed,” disse Frank van Meel, Presidente da divisão BMW M. “Apesar de o M5 ser apenas oficialmente lançado na próxima primavera, os jogadores de Need for Speed podem conduzi-lo em primeira mão e em exclusivo no Need for Speed Payback. Na BMW M estamos muito orgulhosos desta colaboração.” 
 
“Jovens, entusiastas e 100% dedicados à sua paixão: isto não só é válido para os fãs da BMW M, mas também para os milhões de gamers em todo o mundo que adoram o Need for Speed. A BMW é sinónimo de alegria e entusiasmo por carros, seja na vida real ou no mundo digital,” disse Hildegard Wortmann, Vice-presidente Sénior da BMW. “Com esta cooperação, a BMW consegue chegar a uma nova audiência que é verdadeiramente digital. Milhões de gamers podem, agora, testar o entusiasmante BMW M5, um carro de sonho, ainda antes de estar nas estradas reais. É o exemplo perfeito de uma cooperação frutífera no marketing moderno, com benefícios para todos e um novo marco depois da estreia do BMW M2 no Need for Speed de 2015.”
 
Need for Speed, uma das franquias de videojogos mais vendidas no mundo, regressa em força com Need for Speed Payback. Conduz na pele de três personagens distintas unidas por um objetivo comum: vingança a todo o custo. Cria carros únicos com performance e visual mais personalizados que nunca. Aproveita a onda de sorte e ganha em grande com gameplay de risco/recompensa. O regresso das intensas fugas à polícia também significa que as apostas nunca foram tão altas. Desde golpes alucinantes a batalhas devastadoras, o Need for Speed Payback proporciona condução e ação impróprias para cardíacos.
 
O Need for Speed Payback vai estar disponível em todo o mundo a 10 de novembro para Xbox One, PlayStation 4 e Origin para PC. Os detentores do Need for Speed Payback Deluxe Edition terão acesso antecipado de três dias a partir de terça-feira, 7 de novembro. Os jogadores podem ainda entrar nesta aventura antes do seu lançamento, através de EA Access e Origin Access, onde os seus membros poderão jogar até 10 horas, com início na quinta-feira, a 2 de novembro com a EA Access e Origin Access Play First Trial.

Guardar

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.