HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Konami Digital Entertainment anunciou hoje que vai lançar uma demo de PES 2018 na próxima quarta-feira, dia 30 de agosto, mas apenas para PlayStation 4 e XBox One.

Apesar da versão para PC de PES 2018 desfrutar de paridade com as versões para PS4 e XBox One, os jogadores que utilizam esta plataforma terão mesmo de esperar pelo dia 14 de setembro para conhecer a nova edição do célebre simulador de futebol da Konami.


A demo contará apenas com jogabilidade offline, dando aos jogadores a oportunidade de experimentar os modos de exibição e co-op na PlayStation 4 e Xbox One. Haverá dois estádios para escolher - o icónico Camp Nou e o Signal Iduna Park - e os jogadores terão uma seleção de equipas de topo para escolher incluindo os gigantes europeus Liverpool, Barcelona, Borussia Dortmund e Inter de Milão. Clubes sul-americanos, como o Corinthians, o Flamengo, o Boca Juniors, o River Plate e o Colo-Colo também estarão disponíveis.A demo também contará com as seleções do Brasil, Argentina e Alemanha.

A Konami preparou uma série de melhorias para PES 2018. A sua jogabilidade atualizada dá aos fãs uma velocidade de jogo mais realista e inclui dribles estratégicos para dar ao jogador mais controle sobre a bola. A Konami também utilizou os seus sistemas de digitalização 3D de ponta para capturar dados físicos e faciais de jogadores de vários clubes de futebol, garantindo que as versões digitais correm, passam e se movem como fazem na vida real, além de recrear autenticamente uma variedade de estádios icónicos.

Uma novidade este ano é a experiência 2v2 e 3v3 no modo cooperativo, permitindo que um jogador se junte a amigos e compita contra grupos em todo o mundo.

Além disso, o PES 2018 Legends cresceu esta temporada com um influxo de jogadores, incluindo o recém-anunciado, David Beckham, os brasileiros Romário e Sócrates, ao lado dos ícones do Liverpool, Michael Owen, Ian Rush e Robbie Fowler.

PES 2018 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox360. O jogo também estará disponível para PC via Steam numa versão que sofreu melhorias substanciais em termos de estética e conteúdo. Para mais informações, visita https://www.konami.com/wepes/2018/.

Guardar

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.