HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Nvidia anunciou o lançamento dos drivers GeForce 385.41 WHQL que, entre outros melhoramentos de performance, estão otimizados para a Open Beta do jogo Destiny 2, disponível no PC entre os dias 29 e 31 de agosto.

A NVIDIA, a Activision e a Bungie estão a colaborar entre si na versão para PC de Destiny 2, e parte dessa colaboração implica dar aos jogadores com placas gráficas GeForce GTX uma excelente experiência na Open Beta do jogo, que começa no dia 28 de agosto para jogadores com Acesso Antecipado.


A Open Beta de Destiny 2 no PC dá aos jogadores a oportunidade de jogar a missão de abertura da campanha do jogo, "Homecoming", a experiência co-op em equipa "Inverted Spire", assim como multiplayer competitivo com dois mapas diferentes, incluindo o mapa "Javelin-4" nunca antes visto.

Os drivers GeForce 385.41 WHQL permitem jogar em resolução 4K, com framerates desbloqueados, um conjunto completo de configurações gráficas ajustáveis, suporte para monitor 21: 9 e suporte HDR para quem tiver um monitor ou TV compatível.

Para entrar jogar a beta de Destiny 2 são necessários reunir os seguintes requisitos de sistema:

Requisitos mínimos

CPU: Intel i3-3250, AMD FX-4350, ou equivalente
GPU: GeForce GTX 660 / GeForce GTX 1050
RAM: 6GB

Requisitos recomendados

CPU: Intel i5-2400, AMD Ryzen R5 1600X, ou equivalente
GPU: GeForce GTX 970 / GeForce GTX 1060
RAM: 8GB

Em Destiny 2, a última cidade segura da Terra caiu e está em ruínas, ocupada por um novo inimigo poderoso e pelo seu exército de elite, a Legião Vermelha. Cada jogador cria o seu próprio personagem chamado "Guardião", protetores escolhidos pela humanidade. Na pele de Guardiões, os jogadores deverão dominar novas habilidades e armas para reunir as forças da cidade, ficar juntos e lutar para recuperar o seu lar.

Destiny 2 será lançado para XBox One e PlayStation 4 o no dia 6 de setembro de 2017, enquanto que a versão para PC só chega no dia 24 de outubro de 2017 (pré-reserva já disponível na Battle.net).

Guardar

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.