HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Wargaming ouviu os jogadores de World of Tanks, aceitou o seu pedido e vai lançar uma nova atualização (Update 9.20) com conteúdo influenciado por eles.

Entre as novidades o destaque vai para o novo modo "Grand Battles", onde os jogadores vão ter a oportunidade combater em partidas 30 vs 30, que chega acompanhado de novos tanques.


O modo "Grand Battles" oferece batalhas 30 vs 30 jogadores num novo mapa, Nebelburg, com 1,4 km por 1,4 km. Este novo modo apenas o domínio dos tanques de Nível X, o que significa que aumentam os estragos do conflito que vem com o novo território. É também onde os jogadores podem ganhar Bonds, uma nova moeda do jogo que pode ser gasta em Diretivas ou Equipamentos Melhorados.

A atualização 9.20 também introduz uma nova série de tanques de guerra chineses com nove novos veículos. Eles possuem excelentes campos de visão para localizar alvos ao longe e altos valores de camuflagem para mantê-los escondidos. Os veículos antigos ainda não foram esquecidos: uma série de veículos do Japão, França, EUA e URSS foram também atualizados.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.