HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Restart – Creative Education continua a apostar na área da criação de videojogos, marcando presença, entre 8 e 10 de setembro, naquele que é o maior meeting de desenvolvimento de videojogos do país, o Invictus Game Jam.

Com esta participação, a instituição pretende continuar a incentivar e a apoiar a inovação e a criatividade, além de fomentar a partilha de conhecimentos. Nesse sentido, a Restart destaca Filipa Oliveira, diretora da escola, e Artur Leão, coordenador do curso de Videojogos na Restart Porto, para fazerem uma talk, onde poderão partilhar a sua experiência no ensino, indústria e cultura de desenvolvimento de jogos.


O evento, agendado para as 19h00 do dia 8 de setembro, conta com uma sessão de abertura realizada por elementos da FMQ – entidade organizadora do evento, que centra a sua atividade sobretudo no desenvolvimento de software de jogos de sorte e detém um portefólio de clientes espalhado um pouco por todo o mundo – e da Câmara do Porto.

Além das talks e da criação de jogos, em que os participantes estarão a desenvolver o material para concurso, o evento conta, ainda, com mostras de jogos, Dj’s, Sunset Party e muitas outras atividades favoráveis ao networking, onde poderão partilhar gostos comuns e conhecimentos. A sessão de encerramento está agendada para as 17h00 do dia 10 de setembro, dia em que será realizada a entrega de prémios e mostra do trabalho vencedor.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.