HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A partir do dia 5 de setembro, quem tiver Battlefield 1: Revolution ou Battlefield 1: Premium Pass pode entrar em ação duas semanas mais cedo em Battlefield 1: In the Name of the Tsar, a maior expansão da história de Battlefield.

Vencedora do prémio “Melhor Add-On/DLC” na gamescom deste ano, a expansão dá aos jogadores a oportunidade de confrontar-se em seis novos mapas e juntar-se ao combate enquanto exército Russo, incluindo a Women’s Battalion of Death, marcando a primeira vez em que os fãs poderão combater com uma personagem feminina no modo multiplayer de Battlefield.


Adicionalmente, Battlefield 1: In The Name Of The Tsar adiciona 11 novas armas, 6 novos mapas, mais Operações, mais veículos como o destruidor Ilya-Muromets Heavy Bomber, o novo modo de jogo Supply Drop, mais medalhas, mais missões, novas formas de personalizar o estilo de jogo e muito mais.

Com a atualização In the Name of Tsar, Battlefield 1 ganha suporte para a HDR10 pela primeira vez, e quem tiver HDR vai reparar num maior rácio de contraste e uma paleta de cores com um visual mais realista e natural, mais semelhante àquilo que o olho humano perceciona.

No final deste ano, os jogadores poderão expandir ainda mais a batalha, com uma guerra anfíbia em Battlefield 1 Turning Tides a ser lançado em dezembro, tendo posteriormente a mais infame batalha da Grande Guerra em Battlefield 1 Apocalypse, disponível no início de 2018.

Para mais informações, visita www.battlefield.com/games/battlefield-1/in-the-name-of-the-tsar.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.