HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A EA Sports disponibilizou recentemente a versão de demonstração do jogo FIFA 18.

Nesta versão demo, estão disponíveis dois modos de jogo, entre eles o acesso antecipado ao início de A Jornada: O Regresso de Hunter, e a possibilidade de jogar com 12 das equipas que vão constar na versão final do jogo.


Manchester United, Manchester City, Real Madrid CF, Atlético de Madrid, Juventus F.C., FC Bayern Munich, Paris Saint-Germain F.C., LA Galaxy, Toronto FC, Boca Juniors, C.D. Guadalajara e Vissel Kobe são as equipas que podem ser usadas nesta versão de demonstração do jogo. É ainda possível escolher entre 4 estadios para levar a cabo as partidas de “treino” : Santiago Bernabéu, La Bombonera, StubHub Center e King Fahd Stadium.

A demo de FIFA 18 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Recorde-se que o jogo FIFA 18 estará disponível no dia 29 de Setembro na Xbox One, PS4, PS3, Xbox 360, Nintendo Switch e PC.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.