HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A  produtora e editora independente Psyonix anunciou ontem uma nova atualização para Rocket League.

Com lançamento agendado para o dia 28 de stembro de 2017, a "Atualização de Outono" vai incluir uma nova arena gratuita intitulada "Farmstead", que ficaá disponível apenas durante o Outono nos modos competitivo, privado e casual.


No dia 29 de setembro chegam também mais de 90 novos itens de pesonalização gratuitos, suporte para LAN para os jogadores do PC, um novo elemento de personalização para os jogadores chamado "Player Banners", postes transparentes para as balizas que permitem ver a totalidade do campo, mesmo quando os jogadores estão dentro da baliza, a standarização de várias arenas, e o final da Época 5 que marca também o inicio da 6ª época.

A atualização introduz ainda um novo sistema de Eventos, que consiste em eventos com tempo limitado através dos quais os jogadores poderão ganhar personalizações para os seus carros. Utilizando um novo item chamado 'Decryptor,' os jogadores poderão abrir qualquer caixa que tenham no seu inventário sem terem de comprar uma chave. Mais informações sobre a atualização disponíveis em https://www.rocketleague.com/game-info/autumn-update/.


Após a "Atualização de Outono", os jogadores terão a oportunidade de ajudar a testar dois dos principais futuros recursos. O primeiro é um novo sistema de "Partidos" que os jogadores da versão para PC podem testar durante os períodos beta após a atualização ser lançada. O segundo é um novo sistema de "Torneios" através do qual os jogadores podem criar e competir nos seus próprios torneios dentro do jogo. Mais informações disponíveis em https://www.rocketleague.com/news/roadmap-after-autumn-update/.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.