HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A nova plataforma online para gamers que a Worten acaba de lançar – o Worten Game Ring (www.wortengamering.pt) – conta já com mais de 15 mil registos, 15 dias após o lançamento. Além de torneios e desafios para fãs de jogos, oferece conteúdos sobre as principais tendências de gaming, bem como vantagens e prémios exclusivos.

Com o lançamento do Worten Game Ring (WGR), a Worten pretende juntar as várias comunidades gamers que existem em Portugal: desde os jogadores role play aos multiplayers, sem esquecer aqueles que preferem jogar no singular, seja em PC ou em consola.


“Sabemos que, cada vez mais, o universo do gaming se organiza em comunidades, seja para competir, debater ou socializar, numa linguagem e estética muito próprias. É com base nestas premissas que acreditamos na mais-valia do WGR para os gamers portugueses e, por conseguinte, para o reforço do posicionamento da nossa marca nesse mercado específico”, defende Inês Drummond Borges, diretora de marketing da Worten.

Em WGR, a comunidade registada fica a par das últimas novidades, podendo participar em vários desafios lançados online. Os vencedores ganham rings (moeda de troca virtual da plataforma) para trocar por produtos tecnológicos e outras vantagens exclusivas. Para os prémios serem ainda melhores, o WGR desafia-os também a participar em torneios, de acordo com um calendário pré-definido.

Nesta sexta-feira, dia 6, realiza-se a 4.ª jornada do WGR Cup, com base no jogo League of Legends (LOL). A equipa vencedora ganha 5000€ e a entrada num evento de gaming internacional com viagem e estadia incluídas. Mais informações em wortengamering.pt/wgr-cup.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.