HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A premiada produtora e editora britância Team17 e o estúdio independente chinês Pathea Games anunciaram uma nova parceria para lançar My Time at Portia, um RPG 3D estilo sandbox, inspirado em Animal Crossing, Harvest Moon, Dark Cloud 2 e no trabalho de Miyazaki.

Viajando para Portia, uma cidade no extremo da civilização, o jogador vai encontrar uma oficina deixada por Pa - um lugar onde pode começar a criar uma nova vida, usando as relíquias do passado para melhorar a vida dos aldeões da cidade.


O jogador deverá reunir materiais no impressionante mundo aberto de Portia. Existem muitas áreas únicas para explorar, incluindo desertos, ilhas, recifes, terras altas, pântanos, minas e muito mais. Existe também dois tipos diferentes de masmorras, incluindo masmorras abandonadas preenchidas com recursos importantes, como relíquias e minérios, ou masmorras mais perigosas com criaturas para combater.

O mundo de Portia e os seus aldeões ganham vida, sendo que cada um deles tem um comportamento próprio. Eles vão para a escola, para os seus empregos, exercitam-se, divertem-se e contam as suas próprias histórias. O jogdor poderá formar amizades e romances com os aldeões de Portia.

My Time at Portia será lançado para PC em versão de Acesso Antecipado do Steam no inicio de 2018, e posteriormente para consolas.

Está disponível gratuitamente a demo de uma versão alpha de My Time at Portia, que oferece entre 6 a 8 horas de jogo, via Steam, Itch.io, IndieDB e GameJolt.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.