HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Wargaming anunciou hoje o lançamento da versão 2.0 de World of Warplanes, o popular MMO de combate aéreo.

O novo update, que é o resultado de uma revisão aprofundada ao jogo, inclui alterações básicas na jogabilidade, um modo de jogo totalmente novo, tipos de aeronaves e respetivos parâmetros revistos, uma classe de bombardeiros altamente exigida, e muito mais.


Com o novo modo Conquest, a jogabilidade baseada em equipas ganha uma nova dinâmica. O resultado da cada batalha não é determinado pela habilidade pessoal, mas pelos esforços bem coordenados de uma equipa composta por várias classes de aviões.

De forma a enfatizar os papeis das várias classes, cada uma delas foi redefinida para corresponder a papeis especificos em combate, com vantagens e desvantagens bem marcadas. Finalmente, a frota de aviões recebe os Bombardeiros, uma classe há muito aguardada que terá objetivos específicos em cada batalha.

A dinâmica aprimorada foi um dos requisitos dos jogadores e, com a nova atualização de World of Warplan, chega o sistema "respawn", permitindo que os pilotos voltem a entrar na batalha e contribuam para a vitória de sua equipa.

Para obter mais informações sobre esta atualização, visite http://worldofwarplanes.eu/news/two-point-oh/.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.