HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Jon Hare, o lendário criador de jogos, em parceria com o estúdio finlandês Combo Breaker, anunciou que Sociable Soccer, a sua muito aguardada e frenética abordagem arcada ao desporto rei, já está disponível em versão de Acesso Antecipado no Steam por 19,99€.

Focando-se numa jogabilidade veloz e direta controlada de modo intuitivo, Sociable Soccer tem melhor aspeto e jogabilidade do que nunca, tornando-se no antídoto arcada perfeito para os mais conhecidos simuladores desportivos.


Mantendo-se fiel à sua linhagem, Sociable Soccer conta com mais de 1000 clubes e equipas nacionais de todo o mundo, junto de mais de 30.000 jogadores e 67 troféus internacionais, assim como modos de jogo mais simples com amigáveis, incluindo as clássicas equipas personalizadas. Por baixo da sua elegante apresentação visual, encontra-se um jogo de considerável complexidade com controlos precisos e profundidade tática. É fácil de jogar e difícil de dominar. Suporta os seguintes modos: um jogador, o clássico multijogador local, multijogador online e gestão. Sociable Soccer é a mistura perfeita entre a jogabilidade instantânea de outrora e o poder da tecnologia moderna.

"Mal podemos esperar por mostrar o Sociable Soccer aos fãs de jogos de futebol de todas as idades. Queremos provar que os jogadores atuais continuam a estar interessados num jogo ao estilo arcada cheio de adrenalina e criado com todos os cuidados", afirmou Jon Hare. "O jogo já está repleto de opções e vamos usar o Acesso Antecipado para garantir que são adicionados ainda mais conteúdos. O multijogador online já está a funcionar bem nos testes internacionais multiplataformas, estando previsto que fique disponível em breve, junto de muitas outras atualizações espetaculares. Queremos que o jogo seja uma máquina oleada que nem o Barcelona dos melhores tempos do Guardiola quando fizermos o lançamento multiplataforma no próximo ano. Para isso, e como parte da nossa comunidade, aguardamos com expetativa os comentários dos jogadores do Acesso Antecipado do Steam."

Jon Hare e a equipa da Combo Breaker vão usar o Acesso Antecipado para adicionar mais modos e opções, incluindo:
• Jogo Online
• Modo Treinador
• Competições personalizadas online ou offline para até 8 equipas
• Modo A Minha Equipa: representa o teu clube contra adeptos de outras equipas e faz evoluir o clube ao colecionar, melhorar e trocar mais de 30.000 fichas de jogadores.
• Sala de Troféus
• Atualização de dados da época 2017-18
• Editor de dados

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.