HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A BANDAI NAMCO Entertainment confirmou hoje que DRAGON BALL FighterZ  será lançado para PC, XBox One e PlayStation 4 no dia 26 de janeiro de 2018.

DRAGON BALL FighterZ é uma colaboração de sonho que combina a dinâmica clássica dos jogos de luta 2D com o universo de Dragon Ball, uma das séries anime mais populares e icónicas em todo o mundo.


Desenvolvido pela Arc System Works, uma das mais célebres produtoras de jogos de luta 2D, DRAGON BALL FighterZ oferece uma jogabilidade explosiva e cheia de ação que combina visuais de luta clássicos em 2D com modelos de personagens 3D avançados, que parecem ter sido retirados diretamente da série de anime Dragon Ball.

DRAGON BALL FighterZ oferece aos fãs de todos os níveis de habilidade a oportunidade de sentirem o que é estar na pele do seu personagem favorito de Dragon Ball. Com mecânicos de batalha 3v3, tanto jogadores novatos como os mais experientes terão a oportunidade de desfrutar do alcance épico de Dragon Ball ao selecionarem três personagens para a sua equipa e utilizá-los em combate. O jogo também incentiva os jogadores a treinar e dominar mais de um lutador e estilo, proporcionando uma jogabilidade mais rica e motivação para derrubar a competição.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.