HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Paradox Interactive anunciou hoje que Jade Dragon, a próxima expansão para o aclamado jogo de estratégia com elementos RPG, Crusader Kings II, será lançada para Windows PC, Mac e Linux no dia 16 de novembro de 2017.

Em Crusader Kings II: Jade Dragon, a Paradox Development Studio apresenta o Império da China como uma influência fora do mapa que pode oferecer grandes recompensas ou grandes perigos para aqueles cujos reinos estão à sombra do Dragão.


Crusader Kings II: Jade Dragon inclui:
• O pedido de sua Majestade Imperial: Um novo "ecrã da China" estabelece o status e os desejos do imperador da China, permitindo que o jogador controle o que ele quer e como ganhar sua graça.
• "Kow-tow" por agora: O jogador poderá submeter-se ao Império como um afluente, sempre observando o poder do Imperador, esperando pela altura certa para escapar em liberdade
• Aventura no ocidente: Os principes descontentes ou aventureiros curiosos podem deixar a China para buscar sua própria fortuna no ocidente.
• Os tesouros do oriente: Os jogadores poderão obter novos e maravilhosos artefatos chineses para os seus personagens e explorar o novo sistema da "rota da seda" que ajusta os ganhos com base na estabilidade da China.
• Pontos de reunião: Os jogadores vão poder informar os seus recrutas para se reunirem automaticamente onde desejarem.
• Dicionário de personagens chineses: novos retratos chineses e tibetanos e unidades chinesas dão vida ao império.
• Oito novos "Casus Bellis": Muito nunca será o suficiente!

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.