HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Obsidian Entertainment e a Paradox Interactive anunciaram hoje uma nova edição de Pillars of Eternity, o RPG de fantasia cujo desenvolvimento foi financiado por mais de 70 mil fãs.

Pillars of Eternity: Definitive Edition vai incluir o jogo base mais as duas expansões White March, todos os extras premium, e o novo pacote de conteúdos "Deadfire Pack", inspirado no novo jogo Pillars of Eternity II: Deadfire.


Estas derradeira edição será lançado no dia 15 de novembro de 2017 para PC, Mac e Linux, e será disponibilizada de forma gratuita para os jogadores que já possuem o jogo Pillars of Eternity.  

Pillars of Eternity, um RPG inspirado em jogo clássicos como Baldur’s Gate, Icewind Dale, e Planescape: Torment, foi financiado via Kickstarter no final de 2012 e através do site da Obsidian, ultrapassando o montante de 4.5 milhões de dólares. Feargus Urquhart, CEO da Obsidian Entertainment, afirmou que cada dólar arrecadado através da campanha de financiamento seria gasto exclusivamente no desenvolvimento do jogo.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.