HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Em breve, os jogadores poderão viver verdadeiras batalhas em terra, no ar e no mar com Battlefield 1 Turning Tides, a terceira expansão para o jogo Battlefield 1.  

Battlefield 1 Turning Tides será lançado em duas fases – a primeira será a 11 de dezembro para quem possuir o Premium Pass de Battlefield 1. Os jogadores terão a oportunidade de combater em dois mapas épicos, Cape Helles e Achi Baba. Numa nova Operation incluída, os jogadores poderão participar no assalto anfíbio britânico de 1915 da península de Gallipoli. Haverá uma nova classe Infiltrator Elite, seis armas e duas armas de curto alcance adicionadas ao teu arsenal, e, assim, conseguirás dominar as ondas com o L-Class Destroyer.


A segunda fase, que será em janeiro de 2018, irá levar os jogadores ao Mar do Norte onde irão combater dois outros mapas únicos: Zeebrugge e Heligoland Blight, com a oportunidade de mergulhar em batalhas com os recentes Royal Marines e descenderem no C-Class Airship.

Adicionalmente, ficam novas informações sobre as atualizações de Battlefield 1:

• O período de experimentação grátis de Battlefield 1 They Shall Not Pass e Battlefield 1 In the Name of the Tsar estará disponível entre 22 de novembro a 4 de dezembro e de 8 a 10 de dezembro. Os jogadores poderão juntar-se a Battlefield 1 nestas datas para jogar com (ou contra) os exércitos Francês e Russo e testar novos mapas, armas, e veículos.

O modo Frontlines estará disponível no mapa de Suez a 27 de novembro. Frontlines poderá ser descrito como uma mistura dos modos Conquest e Rush em que os jogadores terão de combater por pontos de controlo em cadeia, numa intensa e feroz luta.

• A Operation Fall of Empires do modo campanha estará disponível entre 22 de novembro e 6 de dezembro para todos os que tiverem  Battlefield 1. Fall of Empires combina duas Operations: Conquer Hell e Iron Walls. Estes, por sua vez, são inspirados por dois eventos de 1918: a batalha de Vittorio Veneto e a ofensiva Meuse-Argonne na Frente Ocidental.

Os descontos de Black Friday no Battlefield 1 estarão disponíveis (para plataformas e regiões selecionadas) para oferecer aos novos jogadores uma oportunidade de descobrir tudo o que Battlefield 1 Revolution e Battlefield 1 Premium Pass têm para oferecer.  

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.