HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Titan Forged Games, Lda., uma pequena empresa independente Portuguesa de desenvolvimento de videojogos, lançou o primeiro episódio da sua novela Mexicana “Tank De La Muerta”, um teaser de Tanks Meet Zombies, o seu próximo jogo.
 
A história de Tank De La Muerta centra-se no amor entre Sofia, um dos Tanques, e Enrique, um Zombie inimigo comum. O seu amor é puro, proibido, visto com desdém e, provavelmente, biologicamente impossível. No desenrolar da história, várias das personagens do jogo entram em cena e colidem, quando todos tentam ultrapassar preconceitos para apoiar os seus amigos.

 
Tanks Meet Zombies, por outro lado, passa-se dois dias após a conclusão da novela. Enquanto um tanque, tens de curtir a Noite e conhecer novos Zombies da única maneira que um Tanque pode: via devastação, destruição completa e carnificina. Com mais de 10 armas desbloqueáveis e 5 tanques para descobrir, os jogadores podem arrasar com os seus pares nos vários ambientes do jogo, derrotando bosses (helicópteros armados com modems de 56Kb, aranhas matriarcas gigantes e mais) pelo caminho.
 
Mas como é que se pode curtir a Noite sem outros amigos tanques? Em Tanks Meet Zombies, podes juntar-te localmente com até 3 outros amigos adicionais e “co-ompetir” o teu caminho pelo meio dos 3 modos do jogo: Campanha, Arcade e Survival. O jogo tem, ainda, um modo Versus para que Tanques possam competir pelo afeto de qualquer zombie que os atraia.
 
Tanks Meet Zombies será lançado no dia 14 de fevereiro de 2018 via Steam.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.