HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A THQ Nordic e a Versus Evil anunciaram hoje um acordo de distribuição global (excluindo a versão coreana) de Pillars of Eternity II: Deadfire, a sequela do RPG de fantasia cujo desenvolvimento foi financiado por mais de 70 mil fãs.

Em Pillars of Eternity II: Deadfire, os jogadores embarcam numa perigosa viagem de descoberta enquanto perseguem um Deus para salvar as suas próprias almas. Baseado  na premiada jogabilidade do primeiro Pillars of Eternity, todos os aspectos de Deadfire foram melhorados e expandidos.


Gráficos muito mais detalhados, mecânica de jogo mais profunda, mais escolhas para os jogadores e reatividade, um novo sistema de relacionamento com companheiros, um combate simplificado e uma aventura totalmente nova e artesanal, tornam a Deadfire numa derradeira experiência cRPG. Os jogadores viajam para a região distante do arquipélago de Deadfire, onde descobrirão novas raças, visitarão ilhas exóticas, defenderão os seus navios contra piratas e, o mais importante, escolherão os seus aliados com cuidado, pois existem facções poderosas em quase todos os portos.

O jogo está a ser desenvolvido para PC, Mac e Linux pela Obsidian Entertainment. A data de lançamento será revelada brevemente. Mais informações sovre Pillars of Eternity II: Deadfire em http://eternity.obsidian.net/.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.