HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Wargaming e a VRTech anunciaram hoje a formação da Neurogaming, uma produtora de jogos de realidade virtual locais, com tecnologia própria e expansão de conteúdo.

O primeiro jogo em desenvolvimento é World of Tanks VR, onde a Wargaming vai trazer o combate intenso do seu MMO para uma plataforma completamente nova.


"Com realidade virtual local, tornamos a experiência mais acessível," disse Slava Makarov, criadora de World of Tanks e assessora estratégica da Neurogaming. "Além disso, ao contrário de qualquer outro vriador, o nosso maior objetivo é mudar a experiência do envolvimento único para uma história atraente a longo prazo com elementos cooperativos e competitivos. Trabalhar com a série Word of Tanks e criar uma experiência para a sua comunidade de 180 milhões é uma oportunidade enorme e emocionante para nós".

A Neurogaming terá a sua sede em Nicosia, Chipre, com um estúdio de desenvolvimento em Moscovo, na Rússia, e já possui 75 funcionários. Para promover um maior crescimento, este ano verá expandir a empresa para a Europa e os Estados Unidos com novos escritórios em Amsterdão e Nova York, abrindo no primeiro trimestre de 2018.

Atualmente, a Neurogaming está a trabalhar no CinemaVR, uma solução escalável baseada em VR, focada em jogos multiplayer e cooperativos. O CinemaVR já mostrou um grande potencial no mercado de realidade virtual, com 36 presenças em vários shoppings e cinemas já em operação, e mais de 180 mil jogadores em 2017.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.