HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Paradox Interactive e a Harebrained Schemes anunciaram hoje que BattleTech, o primeiro jogo moderno de combate tático por turnos baseado no universo de MechWarrior, será lançado em Abril para Windows PC e Mac.

Na primeiro de uma série de três vídes, a equipa de desenvolvimento de BattleTech detalha o sistema de combate e os desafios táticos que os jogadores vão encontrar no jogo enquanto comandam máquinas de guerra do tamanho de edifícios.


"BattleTech tem sido um projeto apaixonante oara a nossa equipa e para os fãs que ajudaram a torná-lo realidade. Fizemos o nosso melhor para oferecer uma experiência Mech que possa deliciar os fãs de longa data e entusiasmar os jogadores que nunca visitaram o universo de MechWarrior," disse Jordan Weisman, CEO da Harebrained Schemes.

Battletech transporta os jogadores para o ano 3025, quando a galáxia está presa num ciclo de guerra perpétua, travada por casas nobres com enormes veículos de combate mecanizados chamados BattleMechs. A partir da sua base de operações, os jogadores comandam os Mechs e MechWarriors que os pilotam, lutando para se manter à tona enquanto são atraídos para uma guerra civil interestelar brutal.

Mais informações sobre Battletech em www.paradoxplaza.com/battletech.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.