HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

World of Warships dá agora aos jogadores a oportunidade de  visitarem as inovações francesas no campo da engenharia naval, introduzindo poderosos navios de guerra que refletem o gosto e a visão pela qual os franceses são conhecidos.

Normandie, Bretagne, Alsace e Lyon, assim como os navios de guerra Richelieu e Republique, chegam a World of Warships.


Para além de estarem entre os navios de guerra mais bonitos já projetados, eles vão iluminar a experiência visual do jogo e intensificar as batalhas marítimas. A classe de navios Normandie (nível VI) equipa três torres de quatro armas, ao contrário das torres gémeas utilizadas pela maioria das outras marinhas. Lyon (nível VII) foi projetado com uma configuração de torre de 4x4, que significa um total de dezasseis canhões prontos para desencadear a sua ira sobre os inimigos, para não mencionar que são os navios mais rápidos na sua classe alcançando 23 nós (43 km / h) em comparação com os 21 nós (39 km / h) de Normandie.

A equipa de desenvolvimento passou muitas horas nos arquivos fornecidos pelo Serviço Histórico de Defesa (Vincennes, Châtellerault) e Musee National de la Marine (Paris) para obter acesso a fotos e planos, garantindo uma recriação meticulosa de cada navio.

Mais informações sobre World of Warships em https://worldofwarships.eu/.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.